09 outubro 2014

Quem sou eu

Cheguei!
Quem me conhece sabe que a internet para mim, é algo que não sei ficar sem. Pois para mim, é a forma de ficar sempre “antenada” no mundo da moda. Sou apaixonada por moda e a internet me deixa super atualizada sobre tudo que rola nesse meio. Quem me conhece profundamente, sabe que amo escrever, e não existe para mim forma melhor de expressar, extravasar e compartilhar... Da união dessas características nasce o Blog da Su Santos. Claro que todos serão bem-vindos aqui e espero que todos se identifiquem com as minhas postagens. Não sou profissional da moda mais, amo e procuro entender o máximo que posso dessa arte, e estou aqui pra compartilhar com todos vocês, aquilo que sei. Esse Blog ta sendo feito com muito amor e esse é o meu primeiro post e quero agradecer primeiramente a Deus por tudo, e a quem me apoiou e me ajudou a chegar até aqui. Não tenho palavras para agradecer por tudo, só posso pedir a Deus que abençoe a cada dia mais. É isso aí gente, amo moda e esse é o meu sonho, espero que vocês goste do Blog assim como eu já gosto, muito Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário